domingo, 10 de abril de 2011

Softub Portugal

O coração do seu Softub® O sistema patenteado HydromateTM é verdadeiramente o coração de um Softub®, apresentando a recente tecnologia de bomba WhisperTM para conseguir o mais silencioso sistema actualmente disponível. Provando aquecer a água 30% mais rapidamente que os modelos anteriores, o novo sistema HydromateTM inclui ainda tecnologia de ozono e o nosso patenteado SmartchipTM.

O aquecimento do seu Softub® O aquecimento da água é também diferente dos spas comuns, pois funciona sem qualquer sistema calorífico próprio, aproveitando apenas a energia libertada pelo motor. O aquecimento que este habitualmente produz é reciclado,no sentido de elevar a temperatura da água, diminuindo ao mínimo os consumos de energia e protegendo o ambiente. Assim, os custos de funcionamento de um Softub® são equivalentes, por exemplo, a uma máquina de café no seu modo de espera. Um spa com uma utilização normal não excede 25 cêntimos de consumo eléctrico por dia.

A inteligência do seu Softub® O SmartchipTM monitoriza a corrente eléctrica e,automaticamente, desliga o Softub® quando existir um corte de energia ou esta se revelar insuficiente. O sistema será desligado e ligado de modo automático quando a corrente eléctrica regressar ao normal. Com o SmartchipTM é possível utilizar simultaneamente os aparelhos eléctricos que se pretender sem constituir qualquer risco para o sistema, do mesmo modo que não existe a preocupação de reiniciar o spa após um corte de energia.

A simplicidade do seu Softub® O painel de controlo, à prova de água, é extremamente simples de utilizar e permite regular facilmente a temperatura e a pressão dos jactos de massagem, de acordo com o seu gosto individual. Premindo um simples botão, as bolhas de ar aparecem a intervalos de tempo previamente definidos e um termostato regula automaticamente a temperatura da água durante o restante tempo. Também os jactos do Softub® estão posicionados de modo óptimo e permitem a orientação manual para os locais desejados, proporcionando ao utilizador diferentes pressões de massagem.

A transparência do seu Softub® O eficiente sistema patenteado Corona Discharge Ozone SystemTM mantém a água com o seu aspecto cristalino. O ozono oxida os contaminantes e permite reduzir ao mínimo o uzo de outros produtos. Assim, a água de um spa Softub®deverá ser renovada, em média, apenas três vezes por cada ano de utilização normal. Com o sistema digital do Softub®, a água é filtrada automaticamente durante, pelo menos, dois ciclos diários de 15 minutos cada. O seu filtro, lavável e de simples encaixe interior, remove também eventuais partículas existentes na água.

A elegância do seu Softub® O exterior do Softub® é revestido em LeatherTex®, um material vinílico patenteado e extremamente agradável nos seus aspectos estéticos. Desenvolvido para utilização em barcos e iates de alto mar, apresenta excelente robustez e resistência às condições climáticas e ambientais adversas. Para os efeitos dos raios UV, do calor, do frio e do gelo, o LeatherTex® proporciona durabilidade comprovada. Apresenta, em paralelo, um excelente efeito estético, toque extremamente suave e agradável, e uma textura que limita o deslizamento de pessoas ou objectos. Também os opcionais Softub®, em madeiras nobres e outros materiais de qualidade, adicionam uma especial atraçção ao seu spa e facilitam a sua utilização.

A segurança do seu Softub® A cobertura superior dobrável que equipa o Softub® possui um eficaz sistema de segurança o qual, através de um código secreto, evita as utilizações indevidas. Assim, além de proporcionar uma protecção extra contra sujidades e perdas de calor, a cobertura mantém o Softub® tranquilamente em segurança quando o seu utilizador assim o desejar.

O ambiente do seu Softub® Os modelos Softub® Legend 220 e Softub® Resort 330+ oferecem também uma terapia pela côr, através da mais recente iluminação com tecnologia LED. Assim, é muito fácil escolher o ambiente do seu spa. Entre os tons intensamente brilhantes das cores primárias que alternam entre si, ou nas tonalidades de um pôr-do-sol ou da luz do amanhecer, o seu Softub® proporciona o ambiente adequado a cada momento e ao gosto individual do seu utilizador.

A liberdade do seu Softub® O interior de um spa Softub® é contruído em PolybondTM, uma espuma de elevada densidade utilizada habitualmente no isolamento térmico de aviões e reconhecida pelas suas excelentes propriedades de resistência, capacidade de retenção do calor e peso reduzido. Assim, é possível proporcionar ao utilizador uma enorme liberdade na instalação do seu Softub®, em resultado da extrema leveza dos seus componentes. Piscina, motor e cobertura apresentam as formas e pesos adequados para que seja extremamente fácil instalar um Softub® e a sua movimentação em vazio exija apenas uma única pessoa, revelando-se o único spa existente no mercado actual que é verdadeiramente portátil. No interior ou no exterior, um Softub® adapta-se rapidamente à preferência do seu utilizador. Softub®, o spa portátil e ecológico!